Home | História | Clubes | Galeria de Fotos | Mural de Recados | Seleção Brasileira | Vídeos | Contato
 
  26/10/2012 - Placar - Campeonato Brasileiro 2012
  Em jogo morno Santos e Náutico ficam no empate sem gols
  Santos e Náutico fizeram um jogo sem grandes emoções, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Em uma partida na qual a marcação prevaleceu, poucas chances de gol foram criadas. Os pernambucanos chegaram a desperdiçar um pênalti no primeiro tempo, com Kieza, mas o placar não saiu do 0 a 0.

Com o empate, os santistas permanecem na 11ª posição da série A, com 43 pontos. O Timbu, por sua vez, caiu para o 13º lugar, com um ponto a menos em relação aos paulistas.

Os alvinegros voltam a campo diante do Cruzeiro, no dia 3, na Arena Independência. Já os pernambucanos recebem o Internacional, no dia 4, nos Aflitos.

O jogo

Sem muitas aspirações na competição, Santos e Náutico começaram muito cautelosos no jogo. A primeira jogada de perigo, por exemplo, só ocorreu aos 21 minutos. Neymar limpou a marcação, antes de arriscar para o gol, para defesa de Gideão. Porém, o melhor lance do primeiro tempo foi dos visitantes. Aos 32, Gérson Magrão cometeu pênalti em cima de Rogério. Na cobrança, no minuto seguinte, Kieza acertou a trave esquerda de Rafael, desperdiçando grande oportunidade de gol para o Timbu.

Com pouca criatividade e dependendo de jogadas individuais de Neymar, o futebol apresentado pela equipe santista gerou protestos da torcida do Peixe, presente em baixo número ao estádio.

Na volta para o intervalo, o Alvinegro praiano retornou com Henrique no lugar de Adriano, que não se sentiu bem no vestiário e precisou deixar a partida.

O Santos melhorou um pouco na sua organização dentro de campo na etapa complementar, passando a ter maior posse de bola. Aos 12, Neymar chutou de fora da área, ao lado direito do gol de Gideão, assustando o goleiro do Timbu.

Com Kim no lugar de Rogério no Náutico e, depois, Bernardo na vaga de Patito Rodríguez, no Peixe, os donos da casa criaram a melhor chance do duelo. Aos 21, Bernardo completou cruzamento da esquerda para cabecear e exigir grande defesa de Gideão. No rebote, o próprio Bernardo chutou, e o arqueiro do Timbu salvou os pernambucanos mais uma vez, em finalização à queima-roupa.

Na tentativa do gol da vitória, os santistas quase balançaram as redes aos 38. Bruno Rodrigo foi lançado pela direita e, dentro da grande área, finalizou rasteiro. A bola cruzou a pequena área, com André quase completando para o gol, mas chegando atrasado, para alívio do Náutico.

Dois minutos após a chance criada pelos alvinegros, o Timbu respondeu e, com Kim, levou muito perigo ao gol de Rafael. O chute do atacante do time pernambucano acertou a trave do camisa 1 do Santos.

No fim do jogo, os treinadores Muricy Ramalho, do Peixe, e Alexandre Gallo, do Timbu, queimaram suas últimas alterações. A equipe paulista teve o centroavante Bill no lugar do lateral-direito Rafael Galhardo, enquanto Josa substituiu Souza. Entretanto, nada foi suficiente para que o resultado mudasse, gerando vaias da torcida santista ao apito final do árbitro.

Confira a ficha técnica da partida

SANTOS 0 X 0 NÁUTICO

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos
Data: 25 de outubro de 2012
Horário: 21 horas
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)
Renda: R$ 98.080,00
Público: 6.256 pagantes

SANTOS:
Rafael; Rafael Galhardo (Bill), Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Adriano (Henrique), Arouca, Patito Rodríguez (Bernardo) e Felipe Anderson; Neymar e André.
Técnico: Muricy Ramalho

NÁUTICO:
Gideão; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos (João Paulo); Elicarlos, Martinez, Souza (Josa) e Rhayner; Rogério (Kim) e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo

Cartões amarelos: Gérson Magrão, Felipe Anderson (Santos); Patric, Alemão e Martinez (Náutico)
Campeonato Brasileiro 2012
X

Atlético-GO vs Santos
Sab. 10/11 às 19:30hrs - Serra Dourada

       
Campeonato Brasileiro 2012
X Cruzeiro 0 x 4 Santos
Sab. 03/11 às 19:30hrs - Independência
       
03/11 Santos goleia Cruzeiro por 4 a 0 no Independência
26/10 Em franca recuperação, Capitão já faz corrida em volta do gramado 
26/10 Em jogo morno Santos e Náutico ficam no empate sem gols
21/10 Ponte Preta vence Santos no Moisés Lucarelli por 1 a 0
17/10 Santos e Atlético-MG ficam no empate
14/10 Mantendo escrita, Santos vence Vasco por 2 a 0 na Vila Belmiro
10/10 No Engenhão, Peixe bate Botafogo e volta a vencer no Brasileirão
07/10 Peixe recebe o Inter na Vila e fica no empate por 1 a 1.
30/09 Peixe vai a Porto Alegre e empata com o Grêmio
28/09 Arturzinho, descanse em paz nos braços de Deus 
 
Acesse Contato Siga-me
Perfil
História
Clubes
Galeria de Fotos
Multimídia
Mural de Recados
Seleção Brasileira
Para informações no site

Para informações com o agente do jogador
Renato Abonízio